sábado, 25 de junho de 2011

Compras no espaço- parte 11: Treinamento arruinado outra vez

Quando cheguei na sala de treinamento, meu professor ainda não estava lá. Ele havia deixado um bilhete numa mesa na sala, estava escrito que ele tinha saído para fazer compras no super mercado. Dá para acreditar???? Meu treinamento era muito importante. Se eu não ganhasse a guerra eu iria morrer e Thaimana assumiria o controle de todo o universo. Será que esse professor maluco tinha noção do que estava fazendo??? Era para o bem da humanidade e ele parecia que não estava nem aí par isso. Depois de mais ou menos duas horas ele chegou, mas não sozinho, com companhia. Parecia que tinha se divertido bastante, e que não tinha ido a nenhum super mercado! Eu comecei a berrar com ele, afinal, a minha mãe não o pagava para ficar bebendo com os colegas. Além do mais, ele era proibido de trazer qualquer pessoa ali, a não ser eu e minha mãe. Ele nem ligou para o que eu stava dizendo. Mas aquilo não ia ficar assim, então fui falar com minha mãe para que ela pudesse ver como o Rodrigo era irresponsável. Chegando na sala dela,  expliquei para ela o que estava acontencendo. Ela ficou furiosa e foi comigo falar com Rodrigo. Ela expulsou todos os amigos dele de lá e parece que teve uma conversa séria com ele. Eu não pude entrar na conversa, porque minha mãe me ordenou a ficar de fora na conversa, pois quilo era assunto dela com Rodrigo. Respeitei minha mãe e aguerdei-a do lado de fora da sala de treinamento. Eu tentei ficar atás da porta para saber o que estava acontecendo na conversa, mas  conseguia ouvir muito pouco. Minha mãe saiu de lá com uma cara de brava. Me pegou pelo braço e levou-me até a sala dela. Minha mã dise que agora já estava tudo resolvido, e que ele agora iria cumprir com os seus deveres. Mais uma vez eu não havia começado o meu treinamento. Felizmente no dia seguinte o meu treinamento já começararia. Fui ao meu quarto e minutos depois Thaimana entrou no quarto dizendo que teria uma festa naquela noite, e que gostaria que eu fosse, e que até seria uma boa oprtunidade para poder me apresentar a alguns amigos dela. Eu aceitei o convite e na festa conheci muitas pessoas. E virei amiga de uma menina super bem arrumada e educada, e de um menino que era filho do braço direito da rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário