terça-feira, 17 de maio de 2011

Compras no espaço-parte 9: Casa da Rainha



castelo_fantasy_art.jpg
Depois de pegar os instrumentos para o meu treinamento, eu fui encontrar meu professor, que estaria bem cedo numa sala escondida na casa da rainha. Aquilo que era casa! Nunca havia visto nada parecido. Mas para falar a verdade…nao era uma casa, era um castelo enorme, com vários cristais em volta, e uma ponte que dava acesso a um lago. Dentro do castelo  tinha lindos quadros, os quais a rainha mesmo pintava. Havia lindas esculturas de porcelana, e uma escadaria de mármore que encantava a todos. Debaixo da escada tinha uma passagem secreta que quando você entrava dava dentro de um elevador, a rainha tinha me dito que era no quarto andar, apertei no botao 4 e deu num corredor enorme que era atras da parede onde o parlamento se reunia. So havia uma porta nesse corredor, imaginei que seria a porta onde meu treinamento ocorreria. Acertei em cheio! Quem veio falar comigo foi um menino muito arrogante, que perguntou como eu ousava entrar no seu patrimônio. Eperei que ele se acalmasse e expliquei que eu era a menina que começaria meu treinamento naquele fim de semana. Ele disse que eu devia ter tocado a campainha pois como vivia sozinho nao esperava visitas em casa. E ele ainda veio se gabar dizendo que eu deveria aprender muita coisa, porque eu era amadora ao contrario dele, que era super avançado. Ele disse que para eu ser treinada eu teria que ser muito competente, responsável, e totalmente cuidadosa para que ninguém descobrisse que estaria sendo treinada, pois ele tinha uma imagem a zelar, sendo o homem de confiança da rainha. Aquele cara se gabando…me dava raiva! Pedi que ele fosse educado por uma vez na vida e me mostrasse seu superior. Ele disse que alem dele naquele território so a rainha mandava mais. Logo sai de la, e fui imediatamente para a sala da rainha. Reclamei do mal atendimento e perguntei a ela se aquele menino seria meu professor, porque ele tinha quase a mesma idade que eu e nao ensinaria nada a mais do que eu poderia aprender sozinha. Aquele cara disse que nao queria me dar aula porque eu era uma amadora e que ele era muito profissional para perder seu tempo com gente como eu. A rainha teve uma conversa muito seria com ele, e logo se acalmou e começou a ser muito gentil comigo, como se nada houvesse ocorrido. Nao sei o que me deu, mas eu consegui perdoa-lo e tentar ter aulas com aquele cara arrogante. A propósito eu tinha me esquecido de dizer que o nome dele era Rodrigo. Naquele dia eu estava com tanta raiva que nem consegui fazer aula. Eu começaria meu curso na segunda-feira. Imagine ter que agüentar aquele tal de Rodrigo.

2 comentários:

  1. FONTE DA IMAGEM:http://3.bp.blogspot.com/_HZwwYZcBy5M/SxJYayrXwII/AAAAAAAAAxU/b7SBb6mZeTQ/s1600/castelo_fantasy_art.jpg

    ResponderExcluir
  2. Leitores, me desculpem se demorei a postar meus capitulos, eh que havia comecado minhas aulas e eu estava sem tempo, agora sempre que da vou estar postanto mais capitulos da primeira temporada de COMPRAS NO ESPACO. bjusss

    ResponderExcluir