segunda-feira, 2 de maio de 2011

Compras no espaço-parte 8:O Segredo


esegredo1.jpg

      Mais um dia no planeta de Saturno. E  tao curioso esse planeta. No começo eu queria ir para casa, mas agora  sinto mais a vontade de ficar em Saturno. Mas um mistério que eu tinha que resolver era um certo segredo que eu acho que Thaimana tinha. Toda vez que eu entrava no quarto, Thaimana levava um susto ou escondia o que tinha em maos. Era muito estranho. Toda vez que eu tentava falar sobre essa coisa misteriosa, ela fugia do assunto ou saia do meu lado. Um dia depois da escola resolvi ir tomar um sorvete da stuzzi. E eles tinham stuzzi da para acreditar ?. Vi aquele mesmo cachorro espacial que eu havia viso logo quando acordei do desmaio. Ele simplesmente falou comigo como se fosse uma pessoa. Eu fiquei super assustada. Depois ele me chamou de novo e perguntou se eu tinha um tempinho para uma conversa. Tudo estava muito estranho mais eu nao podia ser mal educada. Ele me disse que me viu aflita tentando descobrir o segredo de Thaimana. Ele logo pelo faro viu que eu seria a guerreira. Mas como assim guerreira? Ele disse que Thaimana tinha um segredo sim. Ela desde pequena era apaixonada por moda e usava as melhores grifes, pois sua ame tinha boas condições financeiras. Era muito zelosa com suas roupas e sempre se vestia muito bem. Durante um tempo foi crescendo e comprando cada vez mais roupas. Ate que chegou a um ponto que ela nao dividira mais o quarto com as amigas pois tinha que ter mais espaço no armário. A ame de Thaimana percebeu que isso era muito grave pois elas faziam parte de uma colônia de alienígenas contra compradores compulsivos, no que Thaimana estava se tornando. A ame pagou os melhores psicólogos e terapeutas mas de nada adiantava. Outro dia Thaimana teve a idéia de fazer um remédio com vinagres e temperos e dizer para ame que havia comprado em uma farmácia ; dizendo que aquele remédio funcionaria. A ame acreditou. Logo Thaimana um dia fingiu que estava curada. Depois que completou 9 anos ficou totalmente diferente: começou a ficar reclusa e nao falar mais com tantas pessoas. Ela estava criando seu próprio exercito de compradores compulsivos. nao queria ter muitos amigos para nao ter que dar muitas satisfações para eles. Logo o cachorro foi me explicando que a rainha Mae os havia me chamado por que viu no oráculo que eu que salvaria o exercito contra compradores compulsivos na guerra com Thaimana. Ela era uma rainha sabia de tudo, mesmo Thaimana achando que poderia engana-la. Naquele planeta a rainha Mae sempre descobria te todos os segredos e fofocas que iam crescendo a cada dia. Assim, conseguia governar aquele planeta sem muitas dificuldades. Depois que fiquei sabendo de tudo isso fiquei pasma e eu nao sabia se iria me controlar na frente de Thaimana com toda a raiva que eu estava dela. de qualquer jeito teria que fazer meu treinamento para guerra e guardar em silencio o grande segredo que havia descoberto. Fui para o quarto e Thaimana estava la. Cheguei e fingi que estava feliz. Ela perguntou da minha felicidade e eu respondi com toda firmeza que era porque eu havia tomado um sorvete muito bom da stuzzi. Ela engoliu a historia e disse que eu estava pensativa. Eu disse que nao era nada, apenas saudades de casa. Mas naquela hora deu muitas saudades de casa mesmo. Queria ligar para meu pai, mas nao podia. Era inútil. Que falta daquele pais em que eu morava. Era um pais complicado e cheio de regras mas que depois de um tempo você sente saudades de seu tempo livre e da suas aulas extras fora da faculdade. Sem guerras e preocupação com o dinheiro. Mas já sabia que nao tinha como escapar da aventura que iria me ocorrer no fim de semana : O meu treinamento. Era emocionante. Pelo menos era o que eu achava. No dia seguinte acordei bem cedo com a certeza de que Thaimana nao desconfiara de nada. Era muito difícil pois ela acordava com qualquer ruído. Fui na sala da Rainha Mae e me informei do meu treinamento. tinha um uniforme uma lança e essas coisas de guerra.Estava ansiosa para começar meu treinamento...

2 comentários:

  1. Gente, desculpa se teve algum erro de ortografia, qualquer coisa deixem comentarios

    ResponderExcluir
  2. FONTE DA IMAGEM:http://3.bp.blogspot.com/_U-VI5zbJjMk/Saq2qtD8X7I/AAAAAAAAAZ8/zkg-idLHLco/s400/segredo1.jpg

    ResponderExcluir