sábado, 1 de janeiro de 2011

Compras no espaço-parte 6 : Aulas no espaço


    Depois de Thaimana e eu passearmos até nos cansar, ela me levou ao quarto em que deixei minha bolsa. Cristiane estava lá. Ela me explicou que eu ficaria mesmo lá em Saturno para parar de ser uma compradora compulsiva. Teria de me acostumar com a idéia querendo ou não, lá a mágica acontecia, não iria conseguir sair de lá sem permissão. Cristiane fez compras de roupas para mim, e também me entregou um uniforme da escola em que eu teria que estudar lá, pois os adolescentes estudavam até os 21 anos em Saturno. Era tão estranho quando eu ficava longe de casa, era mais estranho ainda ficar em outro planeta. Fiquei ajeitando meu lado do armário praticamente a noite inteira, deixando o meu lado do quarto mais parecido comigo. Deitada naquela cama de solteiro, no meio da noite, eu me lembrava do meu pai pedindo para eu dormir mais cedo, me lembrei das reclamações, das brigas e da voz chata que ele fazia comigo quando me obrigava a usar um casaco mesmo eu não estando com frio. Estava com saudades do meu quarto, dos meus amigos, do meu namorado. Ali seria uma nova vida, totalmente diferente da vida que eu sempre levei. Teria que aceitar aquela situação, o quanto antes eu me tornasse "uma pessoa melhor" de acordo com o padrão de Saturno, mais cedo eu iria embora dali. Acordei com Thaimana me chamando.
-Bom dia dorminhoca! Ta na hora de acordar, perdemos o café e eu diria que estamos atrasadas...-disse Thaimana toda contente.
-Bom dia Thaimana, vou me arrumar depressa e já saímos!
Me arrumei, e fui com Thaimana. Ela me emprestou um caderno e uma caneta.
O meu primeiro dia de aula em Saturno foi ótimo me sobre saí nas aulas pois já tinha passado da fase da escola no planeta Terra, fiz alguns amigos em minha sala, sem nenhuma inimizade e amei todos os professores foram muito atenciosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário