segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Compras no espaço-parte 5 : Tiffany e Thaimana(o começo de uma amizade)

Chorando baixinho, como eu costumava chorar, saí andando sem rumo pelos corredores daquela nave espacial. Me trombei com Thaimana, que se preocupou ao me ver naquele estado. Expliquei para ela que já sabia de tudo e simplesmente não aceitava o fato de ter que ser treinada para não comprar, eu amava comprar, era meu esporte favorito se é que eu posso chamar de esporte. Era isso que eu sabia fazer desde que me entendia por gente, estava totalmente abalada de ter que ficar ali. 
-Que tal sairmos um pouco para distrair a cabeça?-disse Thaimana querendo me ver melhor.
-Ah, não sei não...- eu disse desanimada com o choro quase acabando.
-Vamos logo! Enxugue essas lágrimas e vamos dar uma volta!-disse Thaimana toda animada.
Fomos ao shopping de lá (e sim, lá tinha shopping). Fiquei impressionada com Saturno, era igual ao planeta terra mas parecia mais modernizado. Thaimana conhecia todo mundo lá em Saturno me levou em um salão de beleza para fazer unhas, cabelo, pés... Tudo por conta dela! Depois disso tomamos sorvete juntas e foi ótimo, ela parecia uma pessoa muito boa, senti um começo de uma grande amizade.

Um comentário: