segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Compras no espaço - parte 1


        Meu nome? Tiffany Gibreleu. Eu sei, nada comum nem muito bonito mas foi o nome que meu pai diz que minha mãe escolheu. Ela se chama Cristina e eu nunca a conheci pessoalmente que eu saiba, e também não sei muito sobre ela, pelo menos sei que não sei o bastante que uma filha merece saber sobre uma mãe. O máximo que já consegui saber da boca de meu pai foi que ele conheceu minha mãe nas férias de fim de ano, foi um amor muito rápido em que eu nasci. Minha mãe nos abandonou logo depois do meu nascimento, e desde então, meu pai não sabe para onde ela foi, ou aonde ela está. E ele diz que também não procurou saber pois achava que uma mãe que não quer assumir uma filha, não deveria conhecê-la. Desde pequena, fui criada com muitos mimos e "tudo do bom e do melhor" segundo meu pai, João Gibreleu. Com todos esses mimos, acabei tendo desde pequena tudo o que era pedido pela minha pessoa. Quando passei a me entender por gente, comparecia com frequencia nos shoppings e boutiques de luxo de São Paulo, bem longe de qualquer liquidação ou brechó de quinta categoria. Com meus 19 anos, virei uma compradora compulsiva, e meu desejo de comprar era insaciável. Mas na aventura que eu me meti, que ainda não comecei a contar, somente aconteceu por causa desse meu desejo. Um dia, na minha casa, triste em relação as brigas com Guilherme, meu namorado e com a minha briga com meu pai por eu ter estourado o cartão,  resolvi pesquisar onde havia roupas com preços razoáveis (pela primeira vez). Achei um site de um bazar chamado: Intergalatico's brechó. No começo, fiquei um pouco hesitante em ir, mas na opção de ver as peças de roupas no site, achei as roupas modernas, e com os tais "preços razoáveis". Resolvi pegar o endereço para visitar a loja. O brechó ficava no final de uma rua esburacada e deserta, logo furando o pneu do meu carro novo. A única coisa que sabia era dirigir, nunca mexi com mecânica ou algo parecido com rodas ou design de um carro. Como eu estava enrascada, precisaria de qualquer jeito, entrar na loja para pedir ajuda com o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário