quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Compras no espaço-parte 3 : A nave

      Era um lugar bem grande, cheio de botões e pessoas me olhando. Eu só podia estar sonhando, pois não me lembro de ter vindo sozinha para este lugar tão esquisito. Estava no chão, largada e ainda um pouco inconsiente. Quando me virei, vi uma espécie de cachorro, porém com quatro olhos sendo que: três eram na cara e um na costa, além de duas antenas. Me olhava com estranheza igual as pessoas ao redor. Logo ví uma menina que me olhava com delicadeza, bem vestida e com leves tons de rosa nas pontas do cabelo. Ela veio em minha direção, abrindo um sorriso largo, me ajudou a  levantar e me cumprimentou.
- Olá, meu nome é Thaimana.-disse a menina.
-Oi, sou Tiffany não faço idéia de onde estou ou quem são essas pessoas olhando para mim.
-Logo logo você terá todas as respostas que quiser, mas da pessoa certa, peço que me siga.- ela disse com doçura e firmemente ao mesmo tempo.
Comecei a segui-la pois acho que não poderia sair daquele lugar sem ela. O lugar em que eu estava parecia um shopping só que cheio de botões e pessoas com modelos e combinações de roupas totalmente originais. Entramos em um elevador, onde Thaimana apertou o número 7, e quando a porta do elevador abriu, entramos em um corredor. Era um corredor com papel de parede florido, duas poltronas e muitas portas. Entramos em uma delas. Um quarto muito bem organizado e decorado, com duas camas de solteiro, um grande armário, duas escrivaninhas, e um bom banheiro com banheira massageadora. Ela pediu para que eu deixasse minha bolsa em uma das camas pois iria me levar até a pessoa que poderia me ajudar lá naquele lugar em que eu nunca havia ido.
 Muito gentil, me levou a um quarto bem bonito onde havia duas camas. Thaimana me disse que ali ia ser meu quarto enquanto eu não fosse embora para o planeta Terra. Já estava começando a ficar assustada. Que eu saiba, eu  estava no planeta Terra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário